Foto por - Ana Claudia Marques | Bia Marques | Marques Studio

A cantora Lu Andrade estreia oficialmente em carreira solo com o EP autoral Elo, com lançamento para o dia 5 de janeiro de 2021.

Continua após as recomendações

O EP apresenta seis canções com influências do pop pelo qual a cantora é conhecida no grupo Rouge, mas também traz canções românticas com forte acento folk, influência inegável da cantora.

Além disso, apresenta elementos do trap, da música eletrônica e timbres atuais trazidos pelo produtor mineiro Lucca Mourão, que trabalhou com Lu nas faixas Chuva, Você e eu, Um Dia a Gente Volta a Se Cruzar Na Rua e Foi Paz, imprimindo uma identidade moderna ao som da cantora.

Os dois começaram a trabalhar em 2019 e essa parceria parece ser duradoura: “escrevemos muitas músicas juntos nesse tempo, tudo flui naturalmente. Ele é muito talentoso e consegue trazer um frescor ao pop tradicional que eu faço e, apesar de ser bastante jovem, tem uma inteligência, uma visão e dedicação que são inspiradoras, tem uma generosidade que encontrei em poucos profissionais.”

A cantora e compositora comemora a liberdade artística com a qual concebeu a obra: “Participei de cada detalhe dessas canções, desde a composição até a produção, a mixagem, as fotos, as artes. Pela primeira vez na vida, pude fazer tudo do jeito que imaginei, isso me traz um sabor especial de sonho realizado. E olhando em retrospecto, só teria dado certo se fosse assim, pois tudo acontece na hora e da forma que tem que acontecer”.

Capa do EP “Elo”

Faixas:

  1. Chuva
  2. Você e eu
  3. Um dia a gente volta a se cruzar na rua
  4. Elo
  5. Foi paz
  6. Eu nunca quis dizer adeus
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments