Thalia se transforma em Marimar

Neste período de quarentena que levou ao isolamento social de grande parte da população mundial, as atividades em casa podem ser um pouco tediosas para alguns, mas não é o caso de Thalía, que frequentemente surpreende seus milhões de seguidores com dinâmicas diferentes em suas redes sociais, onde compartilha seu dia a dia, suas rotinas de exercícios e beleza.

Continua após as recomendações

A cantora mexicana gosta de passar por várias mudanças de visual e usar fantasias inusitadas para não ficar entediada e manter seus seguidores sempre surpresos. Dessa forma, o público pôde vê-la com cabelos ‘arco-íris’, com mechas rosa, com diversos looks que sempre acabam encantando e surpreendendo seus fãs.

Na ocasião, a atriz também decidiu aceitar o desafio que uma de suas seguidoras lhe propôs: caracterizar-se no estilo de sua personagem como Bella Aldama, da novela de Marimar que Thalia estrelou há 26 anos. A dita personagem é a mesma, mas quando ela se torna uma mulher elegante e sofisticada dentro da trama que busca vingança de quem a machucou.

Foto – Reprodução

Assim, Thalía aproveitou os acessórios que tem em casa para se colocar de volta na pele da personagem que encarnou em 1994, quando estrelou o famoso melodrama ao lado de Eduardo Capetillo, projeto que se espalhou por vários países. e contribuiu para conceder a Thalía a distinção de “rainha das novelas”.

O que chamou a atenção de seus seguidores no Tik Tok, a plataforma em que ele compartilhou sua transformação, foi o fato de que, em sua opinião, a irmã da atriz Laura Zapata continua tão jovem e bela como quando tinha apenas 23 anos. Sem a ajuda de especialistas em imagem pessoal, Thalía aproveitou as roupas que tem no armário para trazer de volta sua personagem, caracterizada por ser uma mistura de heroína e vilã.

Leia Também: 

Provando que ela é uma profissional de beleza, capaz de se cuidar como uma especialista, a estrela primeiro compartilhou como ela fez sua transformação: ela optou por grampos para criar o penteado liso característico em um coque, em seguida, usou um iluminador corporal bronzeado para clarear os fios do seu cabelo.

Foto – Reprodução

Por não ter brincos como os que a personagem usava, Thalia mostrou sua habilidade de improvisação e juntou um anel com um brinco para criar a enorme arte que caracterizou a esposa de Tommy Mottola no referido melodrama.

Com colares de pérolas e um vestido preto justo, Thalía completou com sucesso as vestimentas da personagem encantando seus fãs, que destacaram a beleza da artista e garantiram que ela mostrou que as tendências da moda e do estilo quase sempre voltam, pois neste momento os cabelos em dois tons e uma maquiagem monocromática impõe mais uma vez a moda.

Thalia se transforma em Marimar

O vídeo de Thalía como Bella Aldama em pouco tempo se tornou viral, contando até agora com mais de 2 milhões de visualizações e 370 mil comentários. Marimar é um dos maiores sucessos da Televisa, uma história baseada no romance La Venganza de 1977, que conta o drama de uma jovem de origem humilde e sentimentos nobres que se apaixona por um herdeiro de uma família rica.

No decorrer da história, Marimar passa de uma garota pobre a uma sofisticada mulher da classe alta, momento em que decide mudar sua identidade e seu nome chamando-se Bella Aldama, gerando intriga por sua personalidade enigmática.

DEIXE SEU COMENTÁRIO