Lucas Andrade lança “Olhos Azuis”, sua primeira canção autoral

0
Gostou? Compartilhe

Aos 16 anos, além de cantor é o compositor do single, o primeiro de um projeto que contempla um segundo lançamento até o fim do ano. Todos serão disponibilizados nas plataformas de streaming simultaneamente aos videoclipes no YouTube, assim como “Olhos Azuis”, a partir de hoje (dia 17)

Lucas Andrade é um jovem músico de múltiplos talentos. Com apenas 16 anos, além de intérprete, também assina letra e música de “Olhos Azuis”, uma MPB good vibe que chega hoje, dia 17, às plataformas de streaming simultaneamente ao lançamento do videoclipe no YouTube. Esta é a primeira canção de um projeto independente com lançamentos a cada três meses.

“’Olhos Azuis’ é uma canção na qual eu já venho trabalhando há muito tempo, mas que tem tudo a ver com esse momento que estamos vivendo isolados. Fala sobre uma grande paixão que nasce no meio digital e que gera uma enorme ansiedade para um encontro ao vivo”, conta Lucas.

A produção musical do single é de Vinícius Nalon que percebeu que mesmo tão jovem, Lucas já é um músico completo. “Fiquei muito surpreso quando recebi o material de ‘Olhos Azuis’, com a complexidade artística, harmonia e melódica e como a canção traz uma essência no mesmo nível dos grandes hitmakers da atualidade. É um artista difícil de se ver na nova geração, e me atrevo a dizer que não ouvi nada que se compare ao seu estilo”.

Devido à recomendação de isolamento social, o primeiro videoclipe de sua carreira foi todo gravado em sua casa, como conta Lucas. “Nosso apartamento se transformou em um set de filmagem e apesar das limitações cenográficas, o carinho dedicado a produção foi tão grande que estou muito satisfeito com o resultado. Tenho certeza que todo mundo vai curtir muito também”.

Conectado à música desde que sua memória consegue alcançar, Lucas começou a compartilhar em seu canal no YouTube seus vídeos de covers em suas redes sociais aos 13 anos e, desde então, sempre se destacou pela sua técnica musical e escolha de um repertório que ele, tão jovem, gosta de ouvir e cantar.

Sempre acompanhado de seu violão ou seu teclado, interpretou desde clássicos nacionais como Roberto Carlos e Ed Motta, até nomes da nova geração da MPB que são sua inspiração no trabalho autoral, como Vitor Kley e Tiago Iork. Entre as internacionais, mais uma prova de sua versatilidade como músico, trazendo nomes de diversas épocas e estilos, de Beatles e Elton Jhon a Justin Bieber e Billie Eilish.

Com esse enorme sucesso na internet, Lucas Andrade lança “Olhos Azuis”, seu primeiro trabalho autoral, já contando com uma verdadeira legião de fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.