Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), após humilhar Maricruz (Ana Brenda) e fazer a pobre moça pegar um colar com os dentes. Lúcia (Elizabeth Álvarez) armará para que a selvagem seja presa pelo roubo da jóia.
Ao chegar em casa, Lúcia avançará para o próximo passo do plano. Ela espalhará o conteúdo de duas caixas de jóias em sua cama, chamando isso de um “bom momento”. Sua habilidade de manipular as pessoas estará em exibição quando ela começar o show. A vilã descerá as escadas correndo, chamando Ofélia (Yuliana Peniche) e assustando Miguel (René Strickler) de sua cadeira. Ela dirá que o colar de pérolas que ele deu a ela está faltando, Ofélia deve procurá-lo em todos os lugares, eles foram roubados!
Ester (Elizabeth Valdez) desce as escadas para que Lúcia conte a ela o que está acontecendo. Miguel tem certeza de que irá aparecer, já que não têm estranhos em casa. A farsa continuará, enquanto Lúcia conduz seus dois co-conspiradores em um desfile escada acima e atravessa a ponte até o quarto. A busca de Ofélia será em vão, exceto quando a ênfase de Lúcia em um estranho leva a empregada a sugerir Maricruz como um provável suspeito. Lúcia e seu cônjuge preguiçoso trocam olhares significativos.
Ester perguntará a Lúcia se isso faz parte do plano dela para se livrar do Maricruz. Lúcia concordará, mas quando a prima pergunta onde ela escondeu o colar, a mandante explicará que já está com o ladrão, Maricruz. Ester dirá que nunca pensou que Lúcia pudesse ser tão astuta e a prima explicará que é assim quando alguém se mete em seu caminho.
Miguel, usando suas três células cerebrais, convocará uma reunião de todos os funcionários para dizer que o colar ainda está desaparecido e que deve ser um dos funcionários de confiança. Eusébio (Carlos Cámara Jr) é rápido em sugerir que Maricruz e a suspeita. Miguel então irá até a delegacia para fazer um relatório formal. O inspetor se pergunta se outro cavalo se foi, mas Miguel descreve o roubo de um colar de pérolas. O homem da lei diz que vão investigar e fazer o que for necessário.