quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Nikki manda Gusmão embora para que possa transar com Roy em paz em Amores Verdadeiros
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Nikki manda Gusmão embora para que possa transar com Roy em paz em Amores Verdadeiros

871

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nikki (Eiza González) vai procurar a mãe para pedir conselhos. Ela estará ambivalente quanto ao casamento. Vitória (Erika Buenfil) aproveitará a oportunidade para sugerir que, se a filha estiver um pouco hesitante, talvez considere adiar o casamento.

Vitória dirá que o casamento deve ser com alguém que você ame. A empresária também trará à tona o que o terapeuta disse sobre isso. Nikki dirá que ainda não tem certeza do que fazer. Vitória novamente reforçará a noção de que não há problema em adiar e não tomar nenhuma decisão se ela ainda não estiver pronta. Vitória alertará e avisará se ela não não tiver certeza sobre Roy (Eleazar Gómez), não se case.

Depois de conversar com a mãe, Nikki irá procurar Gusmão (Sebastián Rulli). A loira encontrará o bonitão tomando banho. Ela avisará que quer falar com ele, o guarda-costas ficará um pouco irritado. Quando Gusmão se envolve em uma toalha, ela o colocará na linha. Nikki pedirá que ele saia da sua casa quando ela voltar do casamento com Roy. E afirma que irá pagar a ele; ela sabe que ele deve a sua mãe, ela se oferece para pagar a dívida. Gusmão fica pasmo.

Disposta a ter o bonitão fora da sua vista. Nikki oferece a ele um cheque branco e dirá a Gusmão para dizer o preço. O rapaz responde que não pode ser comprado e rasga o cheque! Ele a acusa de ainda amá-lo. Nikki negará, mas admite que ele não pode ficar porque ão pode fazer sexo com Roy, enquanto ele está em casa!

Compartilhar: