Lúcia conta para Otávio que mandou Maricruz para a prisão e ele sofre e chora

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Otávio (Daniel Arenas) vai até a fazenda Narváez saber como anda a vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Chegando lá o piloto será surpreendido pela as mentiras de Lúcia (Elizabeth Álvarez), e além disso ficará desolado quando se deparar com a cabana do avô de Maricruz totalmente em cinzas.

Otávio vai questionar Miguel sobre o paradeiro de Maricruz … se ela está na Cidade do México. Miguel (René Strickler) afirma que ela provavelmente foi para a capital. Otávio vagarosamente supõe que Lúcia mentiu com a carta. Miguel tenta suavizar o golpe dizendo que não queriam mortificá-lo. No entanto, Otávio tristemente afirma que isso é culpa dele e sente que Maricruz nunca o perdoará. Miguel sente que o irmão não tem culpa de todas as coisas ruins que aconteceram, e diz que era o destino da moça. Otávio fala que não importa, ele ainda se sente culpado por destruí-la.

Miguel responde obedientemente a sua esposa e lhe dá as informações. Ela o aplaude por dizer a coisa certa e também por não contar a Otávio sobre Maricruz ser presa.

Saiba como está a vida profissional de Ana Brenda após abandonar as novelas mexicanas

Otávio chora ao relembrar o passado. Seu irmão entra para ver como ele está. Otávio faz um transplante de personalidade por um momento e decide agir. Ele quer procurar Maricruz como e em qualquer lugar. Seu irmão tenta dissuadi-lo … apenas deixar o passado pra lá. Otávio diz que sabe que Miguel está escondendo algo e exige que ele fale. Lúcia entra dizendo que vai esclarecer o assunto de uma vez por todas.

Lúcia conta uma história de que ela foi tão legal com o Maricruz e abriu as portas para ela … Mas no final, apesar de sua bondade, Maricruz era nada mais é que um ladrão que a roubou !! A vilã conta que dessa forma, ela teve que denunciá-la à polícia quando ela roubou suas joias. Claro, Otávio engole essas meias mentiras enquanto seus olhos se enchem de mais lágrimas ao ouvir a terrível situação de Maricruz. Ele não suporta ouvir sobre Maricruz passando a noite na prisão e sofrendo. Ele se pergunta se Lúcia se sente um pouco culpada. Lúcia diz que sente que tem uma consciência limpa. Na verdade, ele não deveria ter se casado com ela e trazido para esta casa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página