Lúcia conta para Otávio que mandou Maricruz para a prisão e ele sofre e chora

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Otávio (Daniel Arenas) vai até a fazenda Narváez saber como anda a vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Chegando lá o piloto será surpreendido pela as mentiras de Lúcia (Elizabeth Álvarez), e além disso ficará desolado quando se deparar com a cabana do avô de Maricruz totalmente em cinzas.

Otávio vai questionar Miguel sobre o paradeiro de Maricruz … se ela está na Cidade do México. Miguel (René Strickler) afirma que ela provavelmente foi para a capital. Otávio vagarosamente supõe que Lúcia mentiu com a carta. Miguel tenta suavizar o golpe dizendo que não queriam mortificá-lo. No entanto, Otávio tristemente afirma que isso é culpa dele e sente que Maricruz nunca o perdoará. Miguel sente que o irmão não tem culpa de todas as coisas ruins que aconteceram, e diz que era o destino da moça. Otávio fala que não importa, ele ainda se sente culpado por destruí-la.

Miguel responde obedientemente a sua esposa e lhe dá as informações. Ela o aplaude por dizer a coisa certa e também por não contar a Otávio sobre Maricruz ser presa.

Saiba como está a vida profissional de Ana Brenda após abandonar as novelas mexicanas

Otávio chora ao relembrar o passado. Seu irmão entra para ver como ele está. Otávio faz um transplante de personalidade por um momento e decide agir. Ele quer procurar Maricruz como e em qualquer lugar. Seu irmão tenta dissuadi-lo … apenas deixar o passado pra lá. Otávio diz que sabe que Miguel está escondendo algo e exige que ele fale. Lúcia entra dizendo que vai esclarecer o assunto de uma vez por todas.

Lúcia conta uma história de que ela foi tão legal com o Maricruz e abriu as portas para ela … Mas no final, apesar de sua bondade, Maricruz era nada mais é que um ladrão que a roubou !! A vilã conta que dessa forma, ela teve que denunciá-la à polícia quando ela roubou suas joias. Claro, Otávio engole essas meias mentiras enquanto seus olhos se enchem de mais lágrimas ao ouvir a terrível situação de Maricruz. Ele não suporta ouvir sobre Maricruz passando a noite na prisão e sofrendo. Ele se pergunta se Lúcia se sente um pouco culpada. Lúcia diz que sente que tem uma consciência limpa. Na verdade, ele não deveria ter se casado com ela e trazido para esta casa.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...

Ti-Ti-Ti: Sanguinária, Luísa tenta tirar a vida de duas personagens na trama

Luísa (Guilhermina Guinle) mostrará de uma vez por todas que realmente não tem piedade alguma, a sócia de Edgar (Caio Castro) é capaz de tudo...

Jean Marie cuida de Odete após ela sofrer derrame cerebral em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Odete (Lilia Aragón) vai sofrer um derrame cerebral após discutir com Kendra (Marjorie de Sousa). A inimiga...