Ana Brenda Contreras

O ano de 2020 tem sido sem dúvida muito bom para Ana Brenda Contreras conhecida no Brasil como Maricruz em Coração Indomável. A atriz vai aos poucos cumprindo todos os seus objetivos e sonhos, começando pela vida profissional e seguindo pela vida pessoal.

Continua após as recomendações

A trajetória profissional de Ana Brenda Contreras 2020

Profissionalmente, Ana Brenda tomou a decisão em 2020 de parar de fazer novelas. Portanto, ela decidiu esperar enquanto o projeto de seus sonhos chega.

Um dos objetivos que Ana Brenda Contreras atingiu neste 2020 foi ter o seu próprio programa como principal anfitriã. Já sabemos que ela já teve participações em diversos programas ao longo de sua carreira, mas com “Tu cara me suena 2020“, ela estreou como uma apresentadora estelar e fez um excelente trabalho.

Apesar do programa ter sido suspenso por algumas semanas devido à contratação de alguns jurados da COVID-19, o espetáculo foi um grande sucesso e Ana fez um excelente papel. Outra coisa que adoramos foram seus trajes lindos e impressionantes. A atriz imprimiu sua própria marca no estilo e isso o fez sempre parecer espetacular.

Isso nos mostra que a maturidade de Ana Brenda Contreras está no nível em que ela consegue ser autêntica e não se preocupa mais com “o que as pessoas vão dizer”.

Além disso, Ana estreou como acionista da Carson Life, uma empresa de beleza americana. Para fechar com chave de ouro, ela foi a principal anfitriã de um dos eventos mais importantes da indústria da música na América: o “Latin Grammy Awards”. Com isso, mais uma estrela é colocada em sua carreira como grande profissional que e, no qual podemos ver projetada para coisas cada vez maiores.

Vida pessoal

Em 2020, Ana Brenda teve muita sorte na vida e no amor. A pandemia que causou COVID-19 permitiu que ela passasse mais tempo com sua família e a ajudou a refletir sobre seus objetivos e valorizar o que é mais importante.

Dizem que quando você é bonito por dentro fica visível por fora, por isso Zacarías Melhem, um empresário texano, se apaixonou pelos encantos da atriz. Depois de boatos, no dia 9 de novembro, Ana Brenda Contreras confirmou sua relação com o texano por meio de sua conta no Instagram.

Com isto constatamos que Ana Brenda está mais autêntica e mais madura do que nunca, e é com satisfação que a vemos crescer como pessoa e como profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.