Lúcia implora para que Maricruz empreste dinheiro para ela em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Lúcia (Elizabeth Álvarez) vai até o escritório de Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) e a encontra saindo do local. A vilã chega até lá para pedir a dona do cassino um dinheiro emprestado, além disso Lúcia vai implorar pela ajuda.

Lúcia pergunta se Maria Alessandra se lembra dela. A mocinha diz que sim, que é esposa de um empregado dela. Lúcia fala que veio falar com ela, não como esposa de um de seus empregados, mas como uma mãe para outra.

Lúcia pede um empréstimo com a fazenda como garantia. Maria Alessandra informa que ela sabe tudo sobre a propriedade. Mas a fazenda já está em seu poder por causa dos empréstimos de Miguel (René Strickler). Lucia fica chocada!

Lúcia diz que não pode ser verdade. Miguel nunca faria isso. Maria Alessandra mostra a ela as evidências. Ele gastou o dinheiro em jogo, bebida e outra coisa que ela não vai falar, mas sabemos que Maria Alessandra quer que ela imagine que foi em mulheres.

Lúcia implora pelo seu filho doente. Maria Alessandra diz que ninguém pensava em uma criança doente quando estavam desperdiçando dinheiro e Lúcia concorda.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Confira qual é o segredo que o temido vilão Ernesto carrega em Te Dou a Vida

Sendo um dos principais destaques em Te Dou a Vida (Sbt), o vilão Ernesto (Jorge Salinas) acaba escondendo um grande segredo no decorrer da trama, e...

Saiba como será o final de Rogério na novela Verdades Secretas

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Rogério (Tarcísio Filho), é pai de Arlete (Camila Queiroz), no início da trama ele...

6 dicas para bombar no Tik Tok

Conhecida como uma plataforma de vídeos curtos, o Tik Tok recentemente superou o YouTube em número de visualizações nos Estados Unidos e Reino Unido,...
Você não pode copiar o conteúdo desta página