More

    Saiba como será o final de Poliana na novela Amores Verdadeiros

    Em Amores Verdadeiros (2012) atualmente em exibição nas tardes do (SBT). Poliana personagem interpretada por Michelle Rodriguez começa a trama como uma simples empregada dos Balvanera que fica em apuros quando é quase injustiçada por causa das armações de Nikki (Eiza González).

    No começo da novela que Nikki arma uma cilada para Poliana que quase a fez perder seu emprego, no entanto saiu tudo bem, pois sua patroa não acreditou nas armações da filha e desde então Poliana seguiu a trama divertindo todos com suas fofocas e paixonites atrapalhadas por Gusmão (Sebastián Rulli).

    Na reta final da trama, Poliana e João Marie (Rubén Branco) vão a um passeio no centro da cidade de Coyoacán e lá encontram Pepe Origel, que lidera um concurso de canto. Poliana é incentivada a participar, e ganha o concurso, onde seu prêmio é conhecer sua ídola Ana Bárbara que parabeniza a jovem e se oferece para apoiá-la em sua carreira musical.

    Nos momentos finais do último capítulo de Amores Verdadeiros, Poliana volta como uma cantora famosa e canta com Ana Bárbara no palco exclusivo para a festa de casamento de Nikki com Gusmão e Vitória (Erika Buenfil) com Aguiar (Eduardo Yáñez).

    Portanto o final de Poliana é o melhor onde ela sai da casa de família Balvanera onde era apenas um empregada, e se torna uma grande cantora famosa e passa a cantar ao lado dos maiores ícones das músicas latinas, seu personagem mostrou que por mais que você esteja por baixo nunca deixe passar uma oportunidade.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página