Lúcia incentiva Otávio a se vingar de Maricruz em Coração indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) vai fazer com que Lúcia Narváez (Elizabeth Álvarez) caia de cara na lama e tire com os dentes as promissórias assinadas por Miguel (René Strickler). Mesmo depois de ser humilhada, a vilã vai incentivar Otávio (Daniel Arenas) de que Maricruz Olivares ainda o ama e diz para ele se vingar fazendo ciúmes.

Lucía diz a Otávio que, para voltar a Maricruz, ele deve comparecer ao casamento com a filha do governador. Percebendo que Maricruz ainda está perdidamente apaixonada por Otávio, ele deve explorar isso para se vingar de sua família.

Lúcia diz para o cunhado que Maricruz não tirava os olhos dele, e afirma que ela o ama loucamente como sempre amou. A esposa de Miguel incentiva Otávio a se casar com Dóris (Ingrid Martz) para se vingar da protagonista. A vilã diz para Otávio que ele precisa vingar a sua família e pede para que ele faça Maricruz sofrer por amor, por que é isso que mais dói e é por isso que ela está os perseguindo.

Sozinho no quarto, Otávio pensa em voz alta. Ele acha que Lucía tem razão em acreditar que Maricruz ainda está tão apaixonada por ele quanto naquele primeiro dia, mas mesmo assim, ela deve pagar por esse momento ruim que os fez passar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salviano cumpre pena, sai da prisão e reconquista Beatriz no final de Amores Verdadeiros 

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai confessar seus crimes com Kendra (Marjorie de Sousa) para Aguiar (Eduardo Yáñez) e...

José Antônio avisa para Esther que vai tirar vantagem de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai se revoltar com Maricruz (Ana Brenda Contreras), e assim começa a...