Vitória descobre que Paula era amante de Aníbal e surta em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) as coisas vão pegar fogo na novela mexicana, pois Paula (Silvia Manríquez) vai até a mansão conversar com Aníbal (Enrique Rocha). Ela não gosta do que ele está fazendo com Candelária (Ana Martin). Além disso, Francisco (Sebastián Rulli) e Nikki (Eiza González) estão tendo muita dificuldade em encontrar trabalho, e diz que ele é um mentiroso! Pois a enganou todos esses anos!

Aníbal jura que ama Candelária, mas Paula o chama de manipulador mentiroso! Ele manda ela sair, e diz que não tem tempo para ela! Paula avisa que ela vai, o que ele quiser, mas não antes de ela dar o seu troco. Paula conta a ele que lamenta o dia em que desistiu dos filhos por ele e se tornou sua amante, ela nunca, jamais deveria ter feito isso. Vitória (Erika Buenfil) está na escada e escuta toda a discussão de Paula e Aníbal.

Paula está prestes a ir embora, mas Vitória a chama de volta! Então se vira para Paula e diz que ela era a mulher que estava brincando com seu pai quando sua mãe estava tão doente. Vitória critica Paula, sobre ir para sua casa como professora de piano, quando na verdade era para estar perto de seu amante! Paula tenta explicar, ela tenta dizer a Vitória que a única razão pela qual ela veio a esta casa foi para ver seu filho Francisco, nada mais.

Claro, Vitória não acredita nela. Aníbal diz a Vitória que já Basta! Ele já terminou com a Paula, ela o deixou afinal! Vitória diz que não terminou, mas continua dizendo que Paula foi a amante de seu pai por 20 anos, enquanto sua mãe estava morrendo. Paula diz que não sabia sobre a parte da morte na época. Então Vitória conta a Paula um pouco de sua verdade, ela chora e se lembra da sua mãe, afirmando que ela morreu consumida pelo câncer. Paula pensa que ela também está morrendo de câncer. Ela fala para Vitória que já está pagando pelo que fez e a milionária diz para ela não se fazer de vítima. Vitória e Paula choram.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Maricruz e José Antônio discutem após o capataz agir com arrogância em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) nota que José Antônio (Juan Ángel Esparza) está atrasado para o trabalho e...

Da Cor do Pecado: Kaíke solta os cachorros e bate em Tony, mas cai em cilada e é preso

Kaíke (Tuca Andrada) decidirá tomar uma atitude radical, drástica e extremamente perigosa em Da Cor do Pecado (Canal Viva), o rapaz acabará peitando Tony (Guilherme Weber)...