Lucy Lawless e Renee O’Connor, as eternas protagonistas de Xena, se reúnem em série policial

Publicidade

Após conquistarem o mundo todo ao protagonizarem a tão aclamada série “Xena: A Princesa Guerreira” nos anos 90, as atrizes Lucy LawlessRenee O’Connor irão se reunir novamente. Dessa vez ambas estrelarão a série policial “My Life is Murder”, isso com certeza fará com que os fãs que cresceram assistindo o clássico se sintam crianças mais uma vez.

A segunda temporada do seriado terá um episódio que contará com a participação de Renee O’Connor, da qual interpretou Gabrielle na série dos anos 90, para quem não se lembra, a personagem era a fiel escudeira de Xena, onde marcou presença em todos os episódios. O episódio será o primeiro da mais nova temporada, nele, O’Connor dará vida a esposa de um guru assassinado, algo que leva Alexa em um jogo de gato e rato, o segmento está previsto para ir ao ar dia 30 de agosto, nos EUA.

Vale destacar que a presença ilustre de atores e atrizes que contracenaram com Lawless em outros seriados já não é novidade. “My Life is Murder” também contou com a participação de Jay RyanBruce Hopkins, que também estiveram em Xena, além de Graham VincentAnna Hutchinson, que contracenaram com a renomada atriz em “Spartacus”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página