Luiz Aranha lança clipe com romance e delícias do flerte para “Café”

Publicidade

A música, que foi lançada no dia 28 de Outubro de 2021, até hoje ainda traz o melhor do pop brasileiro e suas vertentes. O artista Luiz Aranha fechou mais uma parceria para a produção da faixa com o engenheiro de audio TAP, concluindo uma obra que você precisa ouvir ao menos uma vez na sua vida.

Para os amantes de música pop e do cenário carioca, “Café” com certeza é um dos hits que não pode faltar na sua playlist. A faixa é o quinto single lançado na carreira de Aranha e conta com um clipe dirigido e roteirizado por Jhonatan Dorea.

Conversamos com o artista um pouco sobre esse lançamento: “Essa música tem um valor sentimental muito grande pra mim. Todos que me conhecem sabem que meu pai tem 83 anos e é um amante do MBP e da Bossa Nova. A primeira inspiração pra esse instrumental foi fazer um som do meu estilo que meu pai escutasse com aquele sentimento nostálgico e prazeroso. A partir dai, a ideia foi se concretizando a cada dia e finalmente eu e minha equipe trouxemos o melhor do audiovisual para esse projeto incrível.”

A história do clipe gira em torno de 2 casais de amigos que chamam um rapaz, interpetrado por Luiz Aranha, e uma mulher solteira, para curtirem uma tarde de sol num bar rooftop com vista para o Pão de açucar e Cristo Redentor. O desenrolar segue de acordo com a troca de olhares e flertes entre os dois jovens que no final se transforma num romance com o background de um lindo cartão postal do Rio de Janeiro.

Confira na íntegra o clipe:

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página