More

    Quanto Mais Vida, Melhor!: Furiosa, Carmem expulsa o próprio filho por ódio de Flávia

    Carmem (Júlia Lemmertz) começará um verdadeiro embate com o seu próprio filho em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), ao descobrir que Gabriel (Caio Manhente) se envolveu com Flávia (Valentina Herszage), a vilã fará de tudo para separar os dois, o conflito será tão sério que ela chegará a expulsar o rapaz do seu bar.

    A proprietária da Cosméticos Wollinger confrontará a dançarina e mostrará que não aprova nem um pouco o romance do filho, ela terá visto um vídeo de uma performance da garota que a deixará aterrorizada. A humilhação será tão grande e intensa, que Paula (Giovanna Antonelli) irá ao encontro da rival com o objetivo de defender sua nova “filha”, assim, as duas inimigas terão uma nova discussão feia e a noiva de Neném (Vladimir Brichta) irá embora furiosa, mesmo com o piti, o filho da mau caráter não se dobrará aos caprichos da mãe e a enfrentará para conseguir viver seu amor.

    Visivelmente indignada, Carmem enxotará o filho do bar Wollinger por bater de frente com ela, na sequência, a empresária será convencida por Marcelo (Bruno Cabrerizo) a aceitar o namoro do casal, algo que deixará Paula bastante desnorteada.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página