Mais uma surpresa: a Netflix cancelou uma série que estreou em abril

Publicidade

Em 14 de abril deste ano, Dad Stop Embarrassing Me! no serviço de streaming da Netflix com uma temporada de oito episódios, mas os executivos da empresa decidiram cancelá-la permanentemente. Como sabemos, a plataforma leva 28 dias para avaliar os números de audiência e aparentemente havia um motivo para se fazer uma resolução.

O que é ‘Dad Stop Embarrassing Me!’ Esta é a sinopse com a qual iniciou seu primeiro filme: “Série de comédia que conta a história de um pai solteiro chamado Brian Dixon, dono de uma empresa de cosméticos e vive a vida sem problemas. No entanto, um dia sua vida dá uma reviravolta quando ele deve enfrentar a paternidade quando sua filha adolescente teimosa, Sasha, vai morar com ele.”

De acordo com reportagem da mídia americana Deadline, a Netflix optou por não continuar com uma segunda temporada dessa ficção estrelada e produzida por Jamie Foxx, vencedor do Oscar. A série é inspirada no relacionamento do ator com sua filha, Corinne Foxx, mas não correspondeu às expectativas da empresa desde o seu lançamento.

Embora não tenha sido fornecida uma versão oficial do motivo, estima-se que o número de visualizações não atingiu o mínimo estabelecido pelo streaming. Além disso, o conteúdo não teve boas críticas: no Rotten Tomatoes tem uma aprovação de 25%, no Metacritic tem uma avaliação de 29/100 e na IMDb tem uma pontuação de 4,2 / 10.

Não é o primeiro programa que a plataforma cancela logo após sua estreia: Os Irregulares de Baker Street chegou às telas dos usuários no dia 26 de março, mas poucas semanas depois anunciaram que iria terminar na primeira temporada, embora tenha tido bons críticas e espectadores deram sinal verde para uma segunda parcela.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias