Dois personagens não voltarão para a 5° temporada de Elite; saiba quais

Publicidade

A quarta temporada de Elite é um sucesso na Netflix e os detalhes da quinta parte já começaram a vazar. Conheça os personagens que provavelmente você não vai ver na próxima parcela.

Em 18 de junho, apenas quatro dias atrás, a Netflix adicionou a quarta temporada de Elite ao seu catálogo. Depois de quase um ano sem renovação de conteúdo, a produção da série espanhola conseguiu superar os bloqueios do vírus e lançar sua nova edição que contou com novos integrantes no elenco e, da mesma forma, contou também com a presença de alguns velhos conhecidos como Cayetana, Samuel, Omar, Ander, Guzmán e Rebeka.

Porém, os oito capítulos da nova temporada da Elite já foram vistos pela maioria dos fãs e, portanto, já há muitos interessados ​​na quinta parte. Apesar de não se saber muito sobre a quinta edição durante as filmagens, vários dados dos novos episódios já vazaram e, um deles, é que as filmagens começaram na mesma época da recém-lançada.

Da mesma forma, há também o fato de que duas novas estrelas foram adicionadas, além das incorporadas na quarta temporada. Mas, o que não se sabia, até agora, é que há dois lendários atores de Las Encinas que vão deixar o set para a quinta edição e não são apenas Itzan Escamilla (Samuel) e Omar Ayuso (Omar), que vieram garantir que a quarta temporada foi sua última participação.

É isso, tudo indica que aqueles que deixarão Elite para a próxima edição são Miguel Bernardeau (Guzmán) e Arón Piper (Ander) já que (SPOILERS ALERT) no último episódio da quarta temporada eles deixaram a escola no meio do semestre para empreender uma viagem sonhada sem rumo. Com frases de enquadramento típicas e tomadas emocionais, os personagens despediram-se dos seus companheiros, dando a entender que esta seria a última vez que os veriam.

Ainda não se sabe se a sua separação da série vai realmente acontecer e o que foi dito por Escamilla e Ayuso foi uma simples distração, mas tudo indica que eles não estarão presentes na escola mais prestigiada de Madrid, pois já têm novos projetos em andamento. Quanto a Piper, ele faz um filme com Luis Tosar e se concentrará em seu papel de cantor, enquanto Bernardeau deu o salto internacional em 1899 e também estrelará em Playa Negra.

Por isso, acompanhando o enredo e mesmo a vida real dos atores, não faz muito sentido que sejam eles que ficam em Las Encinas e Ayuso e Escamilla são os que vão embora porque, na verdade, no momento presente, não apresentaram projetos fora de Elite. Além disso, seus papéis também têm enredos não resolvidos que foram deixados em aberto nos últimos episódios da quarta temporada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página