Além da Ilusão: Joaquim pressiona Davi após o mocinho deixar Isadora à mercê de abusador

O repentino sumiço de Davi (Rafael Vitti) depois da chegada do delegado Salvador (Jorge Lucas) no hotel não ficará debaixo dos panos em Além da Ilusão (Globo)Joaquim (Danilo Mesquita) suspeitará e como resultado interrogará o aliado sobre a razão de ele ter deixado Isadora (Larissa Manoela) com Nelsinho (Johnny Matarazzo) após ela quase ser abusada.

O vilão ficará furioso e mandará a real para o mocinho. “Rafael! Precisamos conversar. Por que diabos deixou a Isadora sozinha com Nelsinho aquele dia? Por que não me esperou com o delegado? E onde foi que arrumou aquelas benditas algemas?”, perguntará o filho de Úrsula (Bárbara Paz).

Davi ficará receoso do que falar, mas resolverá mentir para o rapaz. “As algemas eram do próprio Nelsinho, Joaquim. Ele deve ter dito que não, mas achei numa das gavetas depois de dar um nocaute no malandro. Alguma maldade planejava fazer com elas!”, alegará o mágico.

Leia Mais: Além da Ilusão: Casório entre Isadora e Davi é feito às pressas depois de flagra

Entretanto, o vilão não se convencerá. “E por que foi embora da cena do crime?”, sem escolhas, o mocinho contará mais uma falácia. “Fui embora porque o papa-figo já estava fora de combate e eu precisava ir buscar o meu filho. Sabe do que mais, Joaquim? Você devia era estar feliz porque posou de herói enquanto quem deu a cara a tapa fui eu!”, concluirá.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página