Gostou? Compartilhe

Não é de hoje que grandes atrizes do cenário internacional se envolvem com parceiros um tanto quanto “estranhos”, e a mídia, e principalmente os fãs, não aprovam a escolha. Certa vez, quem teve o affair envolvido em comentários dos fãs foi a estrela mexicana Maite Perroni que se tornou muito conhecida pelo seu papel de Lupita em Rebelde que inclusive foi exibida no Brasil. O namorado da cantora é o produtor musical Koko Stambuk, que é chileno e tem um relacionamento com a cantora e atriz desde 2014. Se por um lado Maite parece muito apaixonada, por outro, os fãs parecem não entender muito bem.

Num grupo fechado no Facebook que reúne fãs de Novelas mexicanas, um usuário fez uma publicação com a imagem do casal. Em seguida a foto recebeu muito comentários de pessoas fazendo chacota com a aparência do produtor musical. A grande maioria dos comentários são principalmente de fãs da cantora criticando a escolha do namorado.

Maite Perroni e Koko Stambuk

Mesmo que o romance de Maite e Koko já seja bem antigo, juntos desde 2014, a grande maioria dos fãs de novelas mexicanas e até mesmo da própria cantora não sabia quem era o escolhido pela atriz, até porque Maite sempre fez questão de manter sua vida pessoal de forma muito bem reservada.

“Ele é muito feio pra ela mais se a faz feliz é o que importa no final…”, “Credo, que feio. Ela é tão bonita com esse feioso. Mas gosto é igual nariz, cada um tem o seu”, “Se ele desse um trato no visual, cortar esse cabelo e tirar esse bigode e barba estranha acho que ficaria mais legal kkkkkkk”, foram alguns dos comentários encontrados na publicação.

Alguns fãs mais ponderados fizeram questão de comentar em apoio ao casal, argumentando que o que importa é a felicidade do casal e ainda desejando felicidades. Mesmo assim, a situação é, no mínimo, curiosa. E você, apoia o casal Maite Perroni e Koko Stambuk? O que você acha dos comentários maldosos dos fãs? Concordam ou não? Deixem nos comentários a opinião de vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.