Mar de Amor: Após muita tensão, Vítor Manuel é inocentado pela polícia

Ao que tudo está indicando, a polícia finalmente achará uma grande e importante pista da qual comprovará de que Vítor Manuel (Mário Cimarro) é de fato inocente em Mar de Amor (Sbt).

As autoridades competentes encontrarão uma bolsa de gelo derretido na cabeceira da cama de Hernán (Marcelo Córdoba) que também estará suja de sangue, algo que irá provar que no momento em que o mocinho saiu do apartamento, o médico ainda estava vivo, porque ele pegou a bolsa de gelo para inserir nos ferimentos que o capitão fez.

Depois de achar essa bolsa de água suja de sangue perto da cama do médico, a polícia terá a certeza que Vítor estava de fato falando a verdade na hora em que relatou que deixou o psiquiatra vivo, o delegado irá até a residência do bonitão dizer que agora ele não estará mais em condicional, pois a prova da sua inocência surgiu e ele não é mais um suspeito pelo crime.

Leia Mais: Mar de Amor: Após superar traumas, Cacilda se casa com Guilhermo

Como resultado, Vítor Manuel poderá respirar fundo novamente e ficará extremamente aliviado com o que a polícia achou, com isso ele não será mais um dos suspeitos pela morte de Hernán.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página