Amanhã é para Sempre: Decidido, Gonçalo toma decisão envolvendo seu dinheiro e deixa Bárbara furiosa

Gonçalo (Rogelio Guerra) decidirá refletir um pouco e com isso acabará reavaliando novamente a divisão de seus bens em seu testamento em Amanhã é para Sempre (Sbt), o homem abrirá o jogo com Bárbara (Lucero) e ela se mostrará irritada, mas tentará disfarçar.

O veterano será bastante direto com a megera e mandará a real para ela após sua decisão que não a deixará nada feliz. “Eu fiz umas mudanças no meu testamento”, revelará ele, o pai de Fernanda (Silvia Navarro) revelará que passou para o nome da esposa 60% da sua fortuna e os outros 40% ficarão para o filho de Priscila (Arleth Terán).

“Você sabe que eu nunca pedi que me desse nada”, falará a vilã. “Eu sei. Mas eu achei justo te contar que eu dei instruções ao advogado para mudar as minhas disposições do testamento”, justificará Gonçalo, “São os seus bens e você pode dispor eles como quiser sem ter que me consultar”, falará Bárbara.

Leia Mais: Amanhã é para Sempre: Aurora revela que Bárbara será avó e deixa a megera desesperada

“Está magoada?”, questionará Gonçalo. “É que me dói que você acha que meu interesse é pelo seu dinheiro. Eu sempre quis ficar a margem desse assunto”, rebaterá a vilã. “Eu não vejo nada demais em te contar essa decisão que eu tomei”, concluirá o homem.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página