More

    Mar de Amor: Destemida, Oriana bate de frente com León pelo amor de Santos

    Oriana (Mariana Seoane) estará na sala de sua casa aos prantos, pois ela acabará descobrindo que seu irmão Jorge (Nicolás Mena) faleceu em Mar de Amor (Sbt)Santos (Arturo Carmona) chegará e dirá a ela que sente muito pelo que ocorreu com ele.

    Oriana contará que estava na capital em busca de um advogado para seu pai, mas Santos avisará que León (Manuel Landeta) já está solto. A moça então lhe pedirá perdão e dirá que sempre o amou, ela afirmará que não aguenta mais o desprezo dele e pedirá mais uma chance, Santos beijará OrianaLeón chegará na hora e armará o maior barraco, o rapaz dirá para o vilão que o amor dele e da jovem é sincero e irá embora. Oriana afirmará para o pai que Santos é o amor da vida dela, Léon jogará na cara da filha que ela é traidora igual aos seus irmãos e ela peditá que ele respeite a memória do seu irmão, a moça revelará que seu pai também era um morto de fome quando sua mãe se casou com ele.

    Como resultado, o mau caráter dará um tapa na cara da filha e a expulsará de casa, mas Oriana dirá que não irá embora, porque aquela casa não é dele e sim de Estrela (Zuria Vega)com isso o vilão a ameaçará, mas ela afirmará que seu pai não irá expulsá-la.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página