More

    Um Lugar ao Sol: Christian acaba levando facada e fica na corda bamba da morte

    Ao tentar fazer o papel de herói, Christian (Cauã Reymond) acabará se dando mal de vez e com isso ele levará uma facada e ficará à beira da morte em Um Lugar ao Sol (Globo), a tragédia acontecerá no fim de um dia de trabalho do executivo, ao sair da Redentor, ele irá se deparar com Valdir (Roberto Alencar) ameaçando Inácia (Yara de Novaes) com uma faca.

    Ao ver que Franciscofilho de Ravi (Juan Paiva), está no carrrinho ao lado da mãe de Joy (Lara Tremouroux)o mocinho irá se colocar entre o casal para tentar apaziguar a confusão. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) pedirá que a copeira entre no carro, mas o valentão dirá que se a mulher der um passo, ele irá esfaqueá-la junto com a criança, Christian entrará em completo desespero e tentará desarmar o mau caráter, mas acabará se dando mal ao ser ferido pela faca, que ficará cravada em seu corpo.

    O empresário será prontamente levado para o hospital, assim ele receberá os devidos cuidados necessários, assim toda a família de Santiago (José de Abreu) irá até o local para ver como está o rapaz, Christian terá um choque hemorrágico e ficará à beira da morte.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página