Mar de Amor: Estrela é covardemente baleada por León durante casamento de Oriana e Santos

Publicidade

Era pra ser uma linda e produtiva cerimônia de casamento entre Oriana (Mariana Seoane)Santos (Arturo Carmona) em Mar de Amor (Sbt), porém tudo se transformará em um grande pesadelo, León (Manuel Landeta) tentará matar o noivo da sua filha, mas ele acabará dando um tiro na protagonista.

Disposto e devidamente convicto em acabar com a raça de Santos, o mau caráter aparecerá encapuzado e escondido atrás de um muro com uma pistola em suas mãos e acompanhando a saída de Oriana e seu noivo junto com os convidados da festa. Ele estará somente esperando o momento certo para dar o bote e León será pego de surpresa, isso porque Estrela (Zuria Vega) avistará o vilão de longe e assim gritará com o objetivo de salvar a vida de todos.

Como resultado, León acabará disparando em Estrela que cairá no chão na hora e rolará escada à baixo, os convidados prestarão a devida ajuda para ela após o mau caráter tentar disparar novamente a pistola, mas ela só não fará efeito pois estará sem balas, com isso a mocinha ficará ferida, mas salvará a vida de todos presentes no evento.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página