More

    Mar de Amor: Estrela fica totalmente desolada ao descobrir que ficou paralítica

    Ao que tudo indica, Estrela (Zuria Vega) acabará passando por um dos momentos mais complicados e pesados de toda a sua vida em Mar de Amor (Sbt), a filha de Guilhermo (Juan Ferrara) sofrerá um acidente por culpa de León (Manuel Landeta) e acabará perdendo os movimentos das pernas, ela ficará confinada em uma cadeira de rodas.

    Tudo começará quando Oriana (Mariana Seoane), já conformada com o desprezo de Vítor Manuel (Mario Cimarro), decidir aceitar o pedido de casamento feito por Santos (Arturo Carmona)León, porém, não aceitará a união e invadirá armado no local da cerimônia, decidido a assassinar o futuro genro, no momento em que ele atirar, Estrela se assustará com o som e acabará rolando escada abaixo, levada ao hospital, a jovem recuperará a consciência e perceberá que há algo errado com seu corpo, “Eu não sinto as minhas pernas!”, avisará a mocinha para o médico.

    Leia também: 

    Mesmo consternado com o estado da paciente, o profissional tentará acalmá-la. “Calma, Estrela, fica tranquila, nós vamos ver isso…”, pedirá ele, que deixará claro que pode se tratar de um efeito passageiro.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página