...

Mar de Amor: Saiba qual o final de Estrela Marinha na novela

Publicidade

Confira com a gente tudo que acontece no final da personagem Estrela, interpretada por Zuria Vega, na novela Mar de Amor, trama produzida no ano de 2009, e atualmente está sendo reprisada de segunda a sexta nas tardes do (SBT).

Estrela Marinheira (Zuria Vega), é filha de Cacilda (Erika Buenfil), desde o dia que foi violentada por Guilhermo (Juan Ferrara). Sem saber desse passado sombrio de seus pais, Estrelinha é uma jovem sonhadora, e de bons sentimentos, entretanto de caráter forte e decidida, talvez um tanto rebelde. Na história ela nasceu e cresceu em um povoado centralizado em uma espécie de ilha, chamada Praia Escondida, na unidade federativa de San Lorenzo.

A pobre menina foi criada desde pequena pelos seus padrinhos, dois simples pescadores, e com eles, ela também aprendeu a pescar para implementar a renda e assim conseguirem viver com o mínimo de dignidade. No decorrer do melodrama aparece Vítor Manuel (Mario Cimarro), um homem deprimido por um passado que o atormenta, entre altos e baixos, Vítor e Estrela acabam se conhecendo cada vez melhor e consequentemente os dois se apaixonam e tentam ser felizes.

Mas, León Parra (Manuel Landeta), decide casar o jovem a qualquer custo, e para isso ele conta com a ajuda de sua filha Oriana (Mariana Seoane). Na reta final, acontece às reviravoltas, eis que começa os desfechos onde Oriana reconhece seus erros e decide ficar ao lado da pobre pescadora, juntas as duas lutaram para fazer justiça e por León na cadeia, além impedir que Vítor Manuel se case com a vilã, Coral (Ninel Conde). Nas últimas emoções da trama, Estrela decide levar Cacilda para a cidade grande, onde conhecem Hernán (Marcelo Córdoba), um famoso psiquiatra que se apaixona por ela, os dois acabam tendo um lindo romance.

Enquanto isso tudo parecia estar perdido para a linda história de Estrela e Vitor Manuel. No entanto o autor de livros, vai atrás de Estrela deixando o médico totalmente inseguro, ao ver que pode perder a namorada para o escritor, com isso Hernán acaba sequestrando a mocinha que passa dias a fio em um terrível cativeiro. Mas tudo acaba bem depois que o psiquiatra é assassinado, então  Estrela ganha sua liberdade e volta para o povoado onde acaba se reconciliando com Vitor Manuel, e por fim os dois terminam a história com um lindo matrimônio, toda de branco a noiva chega de barco na praia escondida onde a cerimônia é  realizada. A palavra “Fim” aparece em alto mar, logo depois do casamento, quando o escritor e a pescadora estão indo rumo à lua de mel.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Glória Perez deseja ambientar a sua próxima trama no Maranhão

Logo após explorar diversos cenários de outros países, a veterana Glória Perez quer...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos finais de 20/01 a 28/01/2022

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da...

Amanhã é Para Sempre: confira o resumo de 20/01 a 15 de abril 2022

Confira o que vai acontecer na novela "Amanhã é...

Resumo novela O Clone: capitulos de 20/01 a 27/05/2022

O Clone é uma novela brasileira produzida e exibida...
Você não pode copiar o conteúdo desta página