More

    Mar de Amor: Estrela passa por pesadelo infernal ao ficar paralítica

    Estrela (Zuria Vega) estará localizada no hospital por causa de León (Manuel Landeta) em Mar de Amor (Sbt), e chegará o dia do qual a mocinha se levantará da cama e o doutor OswaldoOriana irão ajudá-la.

    A mocinha questionará para o médico se é normal ela sentir suas pernas adormecidas e ele dirá que eles irão ver ela agora, ela tentará se levantar, porém suas pernas não irão responder e deste modo ela ficará completamente desesperada e receosa com o que poderá ocorrer.

    Os médicos decidirão fazer alguns exames e descobrirão que Estrela está com uma lesão na coluna por causa da queda. O problema é que eles não podem fazer tratamento e precisarão esperar a reação do organismo da jovem, todos ficarão desesperados e a mocinha irá querer saber se ela ficará paralítica para sempre e os médicos falarão que não dá para saber e terão que esperar como seu corpo reagirá.

    Leia Mais: Mar de Amor: Vítor Manuel é descoberto durante fuga e leva punição

    Com o intuito de não deixar todos tristes, Estrela tentará ser forte, mas sua mãe Cacilda não irá conseguir nem se aproximar dela, pois cairá aos prantos excessivamente por ver a filha em tal situação.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página