More

    Pantanal: Tibério salva Muda de ser estuprada e fica entre a vida e a morte depois de levar facada

    Já está confirmado e sendo assim o triângulo amoroso entre Tibério (Guito), Muda (Bella Campos)Levi (Leandro Lima) acabará em uma enorme tragédia em Pantanal (Globo).

    O violeiro salvará Rute de um estupro e levará uma facada do peão abusador, como resultado o rapaz será levado às pressas ao hospital e ficará à beira da morte. A moça ficará refém do charme de Levi, o peão sustentará um sentimento forte e obsessivo por ela, na sequência, ela resolverá terminar tudo com o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira), porém ele tentará agarrar ela à força.

    Como resultado, Muda ameaçará o ex-amado com uma faca, porém deixará a arma cair no chão. O mau caráter atacará ela mais uma vez e usará o objeto para forçá-la a ter uma relação com ele.

    O abuso sexual só não ocorrerá de fato porque Tibério chegará a tempo e livrará a paranaense das garras imundas do salafrário, que fará de tudo para fazer da vida da morena um pesadelo.

    O violeiro tentará convencer Levi a deixar a amiga de Juma (Alanis Guillen) ir embora, porém o peão dirá que apenas sairá dali com a mocinha, a briga ficará tensa, e o vilão acertará Tibério com a faca, o homem ficará em estado grave.

    Leia Mais: Pantanal: Madeleine descobre que Irma teve um caso com José Leôncio e tragédia acontece

    À beira da morte, o peão vai ser levado de avião pelos companheiros para o hospital, ele passará por uma cirurgia delicada, mais para frente, Levi morrerá ao ser devorado por piranhas famintas.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página