Mar de Amor: Helena orquestra plano inédito para recuperar seu filho ao procurar Oriana

Helena (Florencia de Saracho) acabará vendo o seu plano não dar certo e como resultado pensará em um novo jeito de salvar o seu bebê em Mar de Amor (Sbt), para fazer isso, ela pedirá o devido auxílio de Oriana (Mariana Seoane).

Ambas, então tentarão argumentar com Carmem (Renata Notni)Salvador (Ramón Valdéz Urtiz), mas a mulher resistirá em entregar a criança. Como resultado, uma briga começará e Antônio (Sergio Reynoso) irá deixar claro que não permitirá com que absolutamente ninguém leve o seu neto.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Helena tenta fazer de tudo para recuperar o seu herdeiro. Ela também terá o suporte de Aurora (María Sorté)que fará o possível para argumentar com Bracho (Javier Ruán) para que assim ele convença Carmita a devolver o bebê para a filha de León (Manuel Landeta).

Leia Mais: Mar de Amor: Estrela é vítima de emboscada feita por Hernán e deixa todos receosos

Entretanto, Bracho deixará claro que a criança é de Carmem e que não tem condições de fazer nada para ajudar ela, em pânico, Helena culpará Maura (Arlette Pacheco) por toda a confusão, pois a mulher inventou que a mocinha faleceu após sofrer com uma anemia.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página