Mar de Amor: Luciana decide agir e ajudar Estrela a ficar longe de Hernán

Ao que tudo está indicando, o tão doloroso e sufocante cativeiro de Estrela (Zuria Vega) que estará nas garras de Hernán (Marcelo Córdoba) estará perto de chegar ao fim em Mar de Amor (Sbt)Luciana (Elsa Cárdenas) acabará se arrependendo de ter auxiliado o filho a manipular a filha de Cacilda (Érila Buenfil) e a ajudará a se livrar do perigo.

Tudo iniciará no momento em que Estrela recuperar a memória e com isso ela decidirá enfrentar Hernán por ter a enganado. Sem escolhas alguma, o médico confessará a farsa, porém tentará reter Estrela à força com o intuito de impedi-la de abandonar ele, será nessa hora que Luciana acabará ouvindo os gritos do casal de mentira e farta de tudo, decidirá se meter.

A mulher entrará no quarto, exigirá com que o filho solte Estrela e dirá para ele nunca mais voltar a tocar nela. Na sequência, revelará para a caiçara que foi cúmplice das mentiras do mau caráter e pedirá desculpas por tudo que lhe causou, sendo assim Luciana dará dinheiro para a mocinha para que ela consiga retornar para a capital.

Leia Mais: Mar de Amor: Atordoada e em choque, Helena acorda no hospital e descobre que está morta para todos

Como se já não bastasse, a ricaça descobrirá que Frederica (Amairani)Simona (Renata Flores) estavam de fato mancomunadas com o objetivo de prejudicar a prima de Oriana (Mariana Seoane), irritada, Luciana expulsará de imediato da sua casa tanto a empregada como a sobrinha.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página