Se Nos Deixam: Após obter a guarda de Miranda, Sérgio decide expulsar Alice de casa

Sérgio (Alexis Ayala) não descansará de aplicar seus golpes infames e com isso ele dará o seu ataque final contra Alice (Mayrin Villanueva) em Se Nos Deixam (Sbt), indignado pelo fato de a ex-mulher ter reatado o seu relacionamento com Martín (Marcus Ornellas), o mau caráter tirará dela a residência onde vive e também a guarda de Miranda (Isidora Vives).

A infame tentativa de suicídio da herdeira se tornará chantagem de Sérgio para ele conquistar o que deseja. Sentindo o baque por crer que seu namorado, Cobra (Paco Luna), vazou um vídeo íntimo seu para todo o colégio, Miranda ficará desesperada e tomará inúmeros medicamentos e será encontrada desmaiada pelo patriarca.

Ao mesmo tempo que Alice ora pela loirinha no hospital, Sérgio aciona a Justiça e assim exige a guarda da jovem, explicando que ela não está sendo bem cuidada por sua ex. O juiz da família dará parecer favorável ao âncora, que chegará com seu ego cheio para jogar na cara de Alice que ela não é mais tutora de Miranda.

Leia Mais: Se Nos Deixam: Samuel morre tragicamente após fazer Gonçalo de refém

Como se já não bastasse, o salafrário avisará que irá se mudar com Julieta (Scarlet Gruber) para a mansão da família e dará exatamente 24 horas para a matriarca dar adeus definitivo para o local. Pasma com a decisão de SérgioEva (Susana Dosamantes) pedirá ao ex-genro que repense sua decisão.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página