More

    Mar de Amor: Sem escrúpulos, León decide abusar covardemente de Esperança

    Estrela (Zuria Vega) acabou sendo criada por seus padrinhos dos quais possuem três filhos que a tratam como uma verdadeira irmã em Mar de Amor (Sbt), entre esses filhos está Esperança (Georgina Salgado) que passará por grande apuros, isso porque León (Manuel Landeta) tentará abusá-la.

    Sendo uma jovem bastante bonita, Esperança acabará chamando a atenção assim como Estrela chama por sua beleza, e infelizmente a moça passará pela mesma situação que passou Cacilda (Erika Buenfil), a mãe da mocinha. Tudo começará quando ela estiver lavando roupa no mar, não demorará muito para que León veja ela de longe e a mocinha notará, como resultado ela correrá o máximo que puder, porém o homem conseguirá pegá-la e a violentará cruelmente, León irá para casa satisfeito, enquanto a pobre jovem ficará desesperada dentro do mar e em sua casa ela não irá querer mais se levantar da cama.

    Estrela tentará saber o que sua irmã de criação tem, depois será a vez de Aurora (María Sorté), mãe da garota que não conseguirá saber o que estará acontecendo com a filha. A protagonista ficará do lado de Esperança e dirá que elas são irmãs e que ela pode contar o que for, mas a jovem dirá que quer descansar e começará a chorar, Aurora e a mocinha estranharão quando Martín (Adriàn Martíñón) visitar sua noiva e ela dizer que não quer o receber.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página