Um Lugar ao Sol: Túlio morre depois de ter a ousadia de furtar Santiago e fugir com Ruth

Publicidade

Ao que tudo está indicando, Túlio (Daniel Dantas) terá um final completamente cruel e trágico em Um Lugar ao Sol (Globo), logo após roubar uma grande quantia de dinheiro de Santiago (José de Abreu) e fugir com Ruth (Pathy Dejesus), o mau caráter deve morrer.

O marido de Rebeca (Andrea Beltrão) ficará totalmente revoltada por não ter sido o escolhido para substituir o sogro na presidência da Redentor e fará um grande roubo nos cofres da empresa como vingança. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele fugirá com a amante para evitar ir para a prisão, em outra cena o casal aparecerá destruindo papéis e celulaes antes de embarcar em um helicóptero, o final do executivo será mencionada por Rebeca em conversa com Ilana (Mariana Lima) alguns capítulos depois. “O Túlio morreu”, contará a ex-modelo sobre o destino do empresário que será cruel.

Leia também: 

Mas ainda existe a possibilidade de que os rumos dos personagens mudem, já que os atores gravaram desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais. Recentemente, a autora afirmou ter mudado o final de Ravi (Juan Paiva), que também tinha a morte prevista, Lícia Manzo desistiu de matá-lo em um acidente de carro por entender que ele é o único capaz de auxiliar Christian (Cauã Reymond).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página