More

    Mar de Amor: Verdade vem à tona e Luz é revelada como a verdadeira mãe de Vitor Manuel

    No momento em que resolveu retornar para Praia Escondida, Vitor Manuel (Mario Cimarro) não imaginava que iria se deparar com uma verdade inesperada sobre a sua origem em Mar de Amor (Sbt), o escritor se aproximará de Luz (Raquel Olmedo) sem nem desconfiar que ela é sua mãe biológica.

    Tudo ocorrerá quando ainda em seus primeiros dias de volta o povoado, o ‘viúvo’ de Coral (Ninel Conde) cruza com a ex-amante de Leon (Manuel Landeta) entre as praias locais e a reconhece imediatamente, já que quando criança costumava brincar com Lorenzo (Rodrigo Nehme), o filho que ela criou. Ambos conversarão em um clima agradável e o mocinho demonstrará bastante carinho por Luz, já que ela costumava tratar ele muito bem na infância, Luz, por sua vez, mal conseguirá esconder o tão quão chocada estará, em seguida, o segredo que unirá os dois virá à tona, do qual a mulher é a verdadeira mãe do galã.

    No passado, ela teve um caso com o pai do rapaz, do qual já é falecido. Para não escandalizar a família e a sociedade local, o ricaço tirou Vitor dos braços da amante e o criou como filho de sua esposa, Lúcia (Patsy), o escritor é meio-irmão de Lorenzo e também de Jorge (Nicolás Mena).

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página