Mar de Amor: Vítor Manuel quase vira comida de leão ao ser colocado por León na jaula da fera no circo

Vítor Manuel (Mário Cimarro) juntamente com Estrela (Zuria Vega)Abril e Tilico decidirão ir até o circo do qual se instalou na cidade em Mar de Amor (Sbt), porém o que eles mal imaginam é que León (Manuel Landeta) trabalha e se esconde no local.

No momento em que o quarteto chegar, serão recepcionados por um palhaço com balões, a protagonista reconhecerá de imediato o vilão, mas resolverá ficar calada, isso porque pensa que está imaginando.

O palhaço chamará Vítor Manuel alegando que tem jornalistas querendo falar com ele, o capitão falará que irá se encontrar com os repórteres para dizer que não responderá perguntas, pois estará com sua família. León levará o mocinho próximo a jaula do leão e baterá nas costas do bonitão com uma pedra.

Leia Mais: Mar de Amor: Após muita tensão, Vítor Manuel é inocentado pela polícia

Depois de Vítor Manuel ficar inconsciente, León o colocará dentro da jaula para que ele seja devorado pelo animal que estará faminto. O mau caráter é o responsável no circo por alimentar os bichos, mas em um segmento ele dirá que não alimentará o leão para que ele devore seu inimigo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página