Em Ti-Ti-Ti (Globo), Renato (Guilherme Winter) retornará a vida de Marcela (Isis Valverde) e fará um verdadeiro inferno, além disso terá que cumprir um acordo com os Villa. A mocinha terá que se casar com o ex, mesmo Edgar (Caio Castro) tentando impedir, não terá jeito.
A jovem estará disposta a cumprir a promessa que fará ao pai de Renato, Giancarlo (Mauro Mendonça), de que se tornaria sua nora, para que o vilão não fechasse a revista “Moda Brasil”
Chegado o momento de Marcela cumprir sua parte do acordo. Ela e Renato se encontram e se casam.
Durante a cerimônia Renato tenta pegar na mão de Marcela, mas ela o repele e caminha em direção ao Juiz. “Ao se colocarem diante de mim, tenho certeza de que o fazem com o pensamento positivo, que vai acompanhar este casamento para sempre!’, inicia a cerimônia.
Giancarlo pede para que o juiz seja breve. Então o Juiz abre o livro de registros e indica onde os dois devem assinar.
“Pronto! Esta provavelmente foi a cerimônia mais rápida que já fiz! Eu os declaro marido e mulher!”, finalizará depois de Marcela e Renato assinarem o livro. Ao terminar o casamento no civil, Giancarlo abraça Renato e o parabeniza, mas quando vai fazer o mesmo com Marcela, ela se esquiva, pede licença e sobe.
Logo em seguida Stela (Mila Moreira) chega, percebe a presença do Juiz e o empresário confirma que o filho dele se casou com Marcela. Ela abraça Renato e diz que nem sabe o que falar. “Torça pela minha felicidade, mãe!”, pede e os dois se abraçam.