Valquíria se irrita com Luti e Camila de segredinhos e termina o namoro em Ti-Ti-Ti

Publicidade
Compartilhe

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo), Victor Valentim (Murilo Benício) fará o vestido de casamento de Camila (Maria Helena Chira), porém a moça acabará desistindo de se casar e fugirá na garupa da moto de Luti (Humberto Carrão) e ainda dormirá na casa do rapaz. Dessa forma Ariclenes passará a torcer, que o filho engate um romance com a loirinha.

Continua após as recomendações

Camila acabará descobrindo que o pai de Luti e o verdadeiro Victor Valentim, e promete manter o segredo, Ari ficará muito agradecido, se antes já torcia para ela ficar com seu filho, agora mais do que nunca.

Na faculdade Ari faz uma vista ao filho,  e logo sai deixando Luti a sós com Camila, que comentará. “Luis, eu estou boba! Então seu pai é o Victor Valentim”, falará. Ele então diz a ela que Ari nunca pode saber quem é o pai de Val (Juliana Paiva) e explicará que os dois são inimigos mortais.

A essa altura da história Luti e Val estarão vivendo um romance, e ele pede que Camila guarde mas este segredo. Luti conta que sua namorada acha que ele só trabalha para o Valentim e que se ela soubesse a verdade, poderia entregá-lo de bandeja para Jacques Leclair (Alexandre Borges).

“Se precisar de ajuda, pode contar comigo! Vou adorar um pouco de aventura e mistério para sair da rotina”, afirmará. Ao falar na filha do estilista, ela chega e acabará ouvindo o final da frase: “E eu? Posso participar do mistério?” Camila ainda tentará disfarçar, mas Luti pede para ela deixar que ele resolve assunto. Enquanto Val continua com as provocações:

“Poxa, Luti, até essa idiotinha aí sabe mais de você do que eu! Eu juro que não entendo! Por que você fica me excluindo?”, perguntará. O jovem tentará amenizar as coisas e faz um carinho, mas Val dá um ultimato: ou ele conta do trabalho com Valentim ou está tudo acabado.

Ela afirma que se ele não confia nela, melhor eles terminarem. “É você tem razão! Melhor mesmo a gente terminar! Tchau!”, diz Luti e vai saindo. Val o segura e fala que quem acabou tudo foi ela.

“Sinto muito. Acabei primeiro!”, responde. Ela começa a chorar morrendo de raiva.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Duas empresas planejam derrubar a Netflix

Nos últimos anos, a Netflix se tornou a plataforma mais popular para os usuários. Apesar da existência de serviços como Amazon Prime ou Disney...

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...