A guerra pelo amor de Marcos (Guilherme Fontes) se intensifica na reprise de Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos, a vilã Raquel (Glória Pires) faz uma proposta ousada para Andrea (Karina Perez): ajudá-la a reconquistar o loiro.
Em um encontro surpreendente, Raquel oferece Marcos como se fosse um presente: “Olha, apesar de ainda não ser Natal, eu vim aqui para te oferecer o Marcos embrulhadinho em papel colorido com um belo laçarote dourado. Aceita?”. Andrea, perplexa, recusa a oferta: “Você não pode oferecer o Marcos pra mim. Porque ele não é seu”.
Veja também:
Fim do pesadelo? Raquel finalmente aceita se divorciar de Marcos em Mulheres de Areia
Cheias de Charme volta à Globo como Edição Especial
O Outro Lado do Paraíso: Sucesso de Walcyr Carrasco pode voltar à Globo em breve
Raquel, confiante, argumenta que conhece Marcos como a palma da mão e que ele é facilmente manipulável: “Ah, mas é como se fosse. Eu conheço o Marcos como a palma da minha mão. Ele é um fraco. Eu estou aqui para te ajudar a reconquistar o Marcos”.
Andrea, porém, rebate a afirmação da rival, defendendo a liberdade individual: “Olha aqui, Raquel, conhecer uma pessoa não quer dizer que você possa dispor dela. Ninguém é de ninguém”.
Raquel, citando uma frase de seu sogro, insiste na ideia de que Marcos nasceu para obedecer: “É, tá certo. Mas tem gente mais fraca que as outras. O meu sogro disse uma frase que tem gente que nasceu pra mandar e gente que nasceu pra obedecer. O Marcos nasceu para obedecer”.
A proposta de Raquel deixa Andrea pensativa. Será que ela aceitará a ajuda da vilã para reconquistar Marcos?