quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Marcos se envolve em negociação perigosa para salvar Taís em “Elas por Elas”
NotíciasNovelasRede Globo

Marcos se envolve em negociação perigosa para salvar Taís em “Elas por Elas”

646

Justamente quando Marcos (Luan Argollo) busca uma mudança de vida na novela “Elas por Elas, ele se envolve em uma situação delicada com a polícia e com Jairinho (Francisco Vitti). Tudo começa quando Taís (Késia Estácio) é sequestrada pelo vilão, colocando Marcos em uma posição difícil: negociar com o seu antigo parceiro para salvar a vida da modelo, que está grávida.

Movido pela culpa e pelo desejo de proteger Taís, Marcos se coloca à disposição para fazer o que for preciso para livrá-la do cativeiro. Apesar da desconfiança de Pedro (Alexandre Borges), que o culpa pelo sequestro, Marcos corre contra o tempo para encontrar a modelo e garantir sua segurança.

Veja também:

Elas por Elas: Lara fica pobre e na rua da amargura

Choque em Elas por Elas: Natália descobre parentesco inesperado com Helena

Elas por Elas: Ísis supera obstáculos e busca recomeço em nova fase

Em um momento crucial, Marcos decide ir atrás do cativeiro e lidar pessoalmente com Jairinho. Usando sua antiga ligação com o criminoso, ele tenta convencê-lo a libertar Taís. Em um ato de desespero, Marcos garante a alimentação da modelo e convence Jairinho a sair do local para comprar suprimentos, criando uma oportunidade para o resgate.

Com a chegada da polícia, Marcos é quase preso, mas Taís o defende, reconhecendo que ele não é o vilão da história. A situação gera conflito entre Marcos e Rico (Pedro Caetano), que o acusa de ser cúmplice de Jairinho.

Não perca os próximos capítulos de “Elas por Elas” para descobrir se Marcos conseguirá se livrar das acusações e encontrar a redenção que tanto busca.

Compartilhar: