segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Marê ou Sônia? Confira com quem Júlio fica no final definitivo de Amor Perfeito
NotíciasNovelasRede Globo

Marê ou Sônia? Confira com quem Júlio fica no final definitivo de Amor Perfeito

89

Logo depois de conseguir salvar Marê (Camila Queiroz) de ficar atrás das grades, Júlio (Daniel Rangel) terá um grande final feliz, porém não será com a protagonista de Amor Perfeito (Globo).

O mocinho terminará feliz da vida com Sônia (Bárbara Sut), e ainda por cima se casará com ela. Estando bem-sucedido por conta do caso de Marê, ele ficará devidamente famoso em São Jacinto e se transformará em um dos especialistas número um da cidade, isso fará ele ficar honrado.

“Foi muito satisfatório. Costumo dizer que entrei nesse projeto já com expectativas altas, mas sem dúvidas elas foram superadas”, disse o ator. “É muito legal contar essa história de dois homens adultos, que inicialmente amam a mesma mulher, mas são maduros o suficiente pra abrir mão dessa disputa em prol da felicidade da Marê, de ajudá-la a ser inocentada e achar o filho”, defende o ator.

“Acho que conseguimos contar uma história linda, emocionante e com muita agilidade. Quando assisto à novela, fico curioso pra ver o próximo capítulo, mesmo já sabendo o que vai acontecer, porque é muito diferente ler e assistir a tudo aquilo ganhando vida. Não mudaria absolutamente nada, acho a novela linda, nossos autores deram um verdadeiro show”, elogiou Rangel.

De acordo com o ator, Amor Perfeito atingiu estatísticas satisfatórias para uma novela das seis, com capítulos que cresceram no ibope das semanas iniciais até o momento. Ele vê a repercussão cara a cara, quando anda pelas ruas e é parado por pessoas que querem saber o desfecho da trama”, concluiu.

Compartilhar: