terça-feira , 5 março 2024
Ínicio Notícias Maria Alessandra humilha Karim e afirma que prefere a cadeia do que se deitar com ele
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Maria Alessandra humilha Karim e afirma que prefere a cadeia do que se deitar com ele

504

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Emir (Carlos de La Mota) vai continuar sua obsessão por Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) e continua sua perseguição. O árabe vai obrigar a moça a visitá-lo várias vezes no hospital. Ao receber alta ele vai para casa e manda que chamem Maria Alessandra.

Em sua visita a Emir Karim, Maria Alessandra diz ao árabe que ele pode derrotá-la, mas não destruí-la. Ele afirma que tudo é justo no amor e na guerra, mas ela fala que é a mais forte. Ele insinua que render-se a ele não seria tão doloroso – nem duraria tanto. As mulheres o aborrecem mais rápido do que uma gravata. Maria Alessandra diz que prefere ir para a cadeia do que se render a ele.

Maria Alessandra diz que ele é fraco, mesmo sendo governante de 13 milhões de pessoas, porque é governado por sua ignorância e seus vícios. Ele é um vil covarde que traiu seu país, vivendo no luxo enquanto morria de fome na pobreza. Maria Alessandra avisa que ele pode ligar para os carcereiros, mas ela ligará para a mídia e contará como ele mora na Ilha Dourada. A mocinha conta que vai humilhá-lo diante do mundo, tornando seu fim iminente. Seus dias como governante terminarão se ele cumprir sua ameaça. Se ela cair, ele irá com ela.

Maria Alessandra continua, avisando ao Emir que não é tarde demais para ele retornar ao seu país e se tornar um bom governante. Ele pode fazer seu povo amá-lo, fornecer escolas, hospitais, comida e assim por diante. O furioso Karim grita que ninguém nunca falou com ele desse jeito! Ele chama Mohammed (Luis Uribe), dizendo-lhe para tirar o demônio do local! Maria Alessandra fala que não precisa de escolta e que estará esperando em casa pelos carcereiros ou o que quer que Karim decida.

Derrotado, Emir pede a Mohammad a acusação contra Maria Alessandra. Ele rasga o documento e diz que não vai levar a cabo a ameaça. Esta é a primeira vez que alguém lhe diz a verdade na cara, nem mesmo seus pais. Ele diz a Mohammed para vender todas as suas propriedades na Ilha Dourada, exceto a villa onde Maria Alessandra mora. Isso será dado a ela como uma recompensa pelo que ele aprendeu. O cassino não será vendido pelo que ele pagou, mas talvez a Sra. Mendonça compre sua parte. Ele usará todo o dinheiro para fazer o bem em casa. Karim se sente agradecido por tudo que aprendeu com Maria Alessandra.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Elas por Elas: Quem matou Átila com veneno?

Nos últimos capítulos de “Elas por Elas”, as reviravoltas prometem surpreender os...

Paris 2024 – Jogos Olímpicos de Verão na França

Os Jogos Olímpicos de Verão são um dos eventos esportivos mais prestigiados...

Assassinato de Átila em Elas Por Elas: Investigação revela envenenamento e suspeita principal

Nos capítulos finais da novela “Elas Por Elas”, a investigação sobre a...

Jogo sujo desmascarado: Giovanni destroça Cris ao saber da verdade em Elas Por Elas

Nos próximos capítulos de “Elas Por Elas”, transmitida na tela da Globo,...