Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria Desamparada (Maite Perroni) se irritará com Helena (Dominika Paleta) e lhe dará umas boas bofetadas, a mocinha flagrará a loira ao beijos com Maximiliano (William Levy) durante um jogo de futebol. A megera tapará os olhos do bonitão e lhe tascará um beijo, o rapaz pensará que se trata de Maria e retribuirá.
Ao saber que sua modelo deu uns tapas na sua futura nora, Vitória (Victoria Ruffo) grita com Maria por bater em Helena. E avisa se ela “desobedecer” novamente, ela será demitida. Ela ainda alerta que não fará nenhum movimento em Miami sem a permissão dela. Maria não concorda verbalmente, mas também não discorda.
Vitória dirá para Helena que puxou a orelha de Maria, a vilã reclama que isso não é suficiente. Enquanto Maria trabalhar para Vitória, ela estará presa a Max, afirmará a loira. A empresária diz que Helena é mais esperta do que isso. “Se eu despedi-la, Max irá atrás dela. Eu a despedirei quando voltarmos de Miami.” Helena promete que ficará noiva de Max em um mês. Vitória diz que elas não podem correr riscos, e que Helena precisa fisgar Max, custe o que custar. Nesse momento Helena sente uma leve tontura e culpa o estresse.
- Leia Também: Fatos e curiosidades da novela Triunfo do Amor
“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT