Roberta revela que Adriana e noiva de Matias

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Roberta (Jessica Coch) acabará revelando para César (Ferdinando Valencia) que ele está vivendo uma mentira. E assim acabará com a farsa de Adriana (Florencia de Saracho) e companhia, a vilã ainda deixará a amiga de Renata (Silvia Navarro) irritada. As cenas acontecerá na festa do casamento de Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen), assim que Julieta chegar atrasada na cerimônia, Germano (Marco Muñoz) perguntará quem é a moça e César dirá que Julieta (Zoraida Gómez) é namorada de Matias (José Ron).

Continua após as recomendações

Só que Roberta estragará tudo ao trazer à tona o noivado de Matias e Adriana, de maneira inocente. César ao se dar conta de que foi enganado exigirá uma explicação. Sem saída Adriana e Matias confessará seu relacionamento. Eles tentam explicar, mas César manda todos para o inferno.

Os Monterrubios explicará a situação de César para Roberta, Germano e Gema (Sara Monar). Adriana queria tornar felizes os últimos dias de César, fingindo ser sua noiva. Julieta bancou a namorada de Matias para impedir que o rapaz sofresse grandes decepções. Roberta se faz a ofendida por não ter sido avisada, pois toda a família já sabia do fato.

Leia Também:

Fora da festa o rapaz sofre: “Por que eles mentiram para mim?” César se perguntará enquanto rasga a gravata com raiva. “Adriana, achei que você fosse perfeita. Como você faz isso comigo?” Pensará o jovem. Adriana se sentirá culpada pelo ocorrido, mas Julieta afirmará que a culpa é de Roberta. Por outro lado, a filha de Josefina jura que nunca teria dito nada se soubesse a verdade.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments