Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Fernanda (Livia Brito) vai até a casa de Maria (Maite Perroni) para tentar entender a rejeição que a mocinha tem ao descobrir que Vitória (Victoria Ruffo) é sua verdadeira mãe.
Fernanda irá querer saber por que Maria não consegue perdoar a mãe delas. Ela a lembra de quando María, então órfã, disse que ela, Fernanda, tinha algo muito valioso – uma mãe. Agora María, ao se recusar a perdoar Vitória, está perdendo sua própria chance de ter uma mãe.
Maria pede que Fernanda não sofra por ela – ela já sofreu muito. Nesse momento, Vitória chega e está prestes a bater na porta. Ela ouve as vozes das filhas lá dentro e para, para escutar …
“Você também sofreu muito”, ouve Fernanda contar a Maria. “Talvez seja por isso que quero trazê-la para perto de todos nós – para protegê-la. E então ela ouve a resposta de María: “Não posso. Não posso perdoá-la.”
Fernanda, com o rosto coberto de lágrimas, diz: “Maria, minha mãe é sua mãe. Perdoe-a, Maria, por favor.”
Maria também está chorando. Vitória também está parada do lado de fora da porta. María abraçará Fernanda: “Não chore, irmã”, dirá ela. E acrescenta: “Nunca soube que tinha irmã – te quero muito! E ela se abaixa e beija sua mão. “E eu também te amo”, responde Fernanda. “É por isso que te trouxe este presente”. E ela estende a caixa para María.
- Leia Também: Alonso comete grande erro ao comprar anel de noivado para Maria Desamparada em Triunfo do Amor
María abre a caixa e puxa – A boneca !!! Seus dedos traçam as feições costuradas do rosto da boneca; e ver e tocar a boneca desencadeia uma memória poderosa. Ela se lembra de sua mãe – Vitória, sua mãe! – dando a ela a boneca de aniversário. Minha boneca, dirá a adulta María, as lágrimas escorrem livremente. Fernanda chora. Vitória chora atrás da porta. Vitória se afasta para ir embora assim que Maria promete proteger sua irmãzinha, não importa o que ela sinta sobre Vitória Sandoval.