Nikki chorando, pede à mãe que ajude pois sofre de bulimia em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) se dará conta que sua filha Nikki (Eiza González) está doente e ficará muito assustada com a situação. A aniversariante largará os convidados no meio da festa para ficar com a filha e dará todo seu conforto de mãe protetora e preocupada.

Tudo acontece quando Nikki tem um grande revés assim que as duas amigas de Vitória, Doris (Gabriela Goldsmith) e Jocelin (Patsy), a elogiam por suas belas curvas femininas, dizendo que é tão bom ver que ela não se parece com um esqueleto. Infelizmente para Nikki, aparentemente parecer um esqueleto é uma vantagem, porque ela está muito perturbada com isso. Considerando uma piada de mau gosto, Nikki entrará para seu quarto, logo em seguida devora perdidamente duas travessas de guloseimas preparadas com cuidado e amor por Jean Marie e, na sequência vomita todas elas imediatamente.

Vitoria ouve uma comoção dentro do quarto de Nikki e implora para entrar. A loira abre a porta e permite que sua mãe a segure contra o caos. Então ela afunda indefesa em sua cama, suas defesas e negações exauridas. Então, finalmente, confessa que é bulímica com a mãe porque simplesmente não aguenta mais. “Me ajuda mãe, eu não aguento mais, eu estou doente, eu tenho bulimia”. Vitória fica perplexa, mas responde à filha com um abraço caloroso e reconfortante.

A princípio Vitória não acredita, pois a nutricionista disse que a filha estava anêmica e precisava de vitaminas e de uma dieta balanceada. “Eu menti para ela”, confessará Nikki miseravelmente, se auto flagelando. Vitória avisa que levará Nikki ao médico. “Filha, nós temos que procurar um médico. Eu vou estar do seu lado, filha. Nós vamos sair dessa. Mas, por favor, pare de se atormentar pelo que as pessoas dizem. (…) Te amamos pelo que você é”, dirá Vitória.

Nikki (Eiza González)

Nikki e Vitória continuarão falando sobre a gravidade da bulimia e a importância de reconhecer sua doença. Nikki conta para a mãe que não tem certeza de como tudo começou; mas ela conta a sua mãe o que disse a Gusmão (Sebastián Rulli) antes – como ela se magoou com os sussurros de que estava gorda e que só conseguiu trabalho como modelo por causa de sua mãe. Vitória é rápida em apontar que Nikki tem tudo para ser uma grande modelo: sua altura, a maneira como ela se comporta, seu corpo de lindas proporções, seu rosto adorável. Nikki não se vê dessa forma.

Vitória percebe que a autoimagem de sua filha está distorcida, provavelmente por causa de sua doença. Com ajuda, ela sabe que sua filha ficará boa e descobrirá a beleza e a bondade que há dentro dela. Ela tem certeza de que Nikki vai superar sua doença.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...

Maricruz e José Antônio discutem após o capataz agir com arrogância em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) nota que José Antônio (Juan Ángel Esparza) está atrasado para o trabalho e...