Logo após a tragédia em Os Mutantes (Record) com o triste fim de Samira (Bianca Rinaldi) em consequência de seu complicado parto, Marcelo (Leonardo Vieira) e sua irmã gêmea Maria (Bianca Rinaldi) acabará decidindo acolher a pequena Samirinha logo depois da morte da mãe em pleno parto .

Continua após as recomendações

Atingida em cheio por dois tiros ela já via seu fim próximo e sabia que não teria mais forças para poder dar seu amor para sua filha recém-nascida , a irmã do mal acabará por desmaiar mas logo depois reacorda implorando perdão para Marcelo por tudo de ruim que a vilã lhe fez e pedindo que sua irmã Maria salve e acolha sua filhinha .

Samira terminará por falecer nos braços de sua irmã gêmea, que de imediato não acreditará que ela se foi e tempos depois a irmã do bem acaba tendo sua própria filha com seu amado Marcelo , por fim a mais nova família do momento se mudará para a bela Amazônia onde terão paz e felicidade absoluta longe de qualquer batalha cruel entre a raça humana e mutantes.

Os Mutantes: Caminhos do Coração foi uma telenovela produzida pela (Record) com direção-geral de Alexandre Avancini , exibida originalmente de 2008 à 2009 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.