Maria Pia e Bebeth deixam as mágoas de lado e fazem as pazes em Pega Pega? Confira aqui

Publicidade

Durante a reta final de Pega Pega (Globo)Bebeth (Valentina Herszage) acaba se deparando com uma revelação bombástica, ela esteve na barriga de Maria Pia (Mariana Santos) e não da sua mãe Mirella (Marina Rigueira), como sempre imaginou, com isso a jovem fica desolada e aos prantos com a descoberta, por sempre ter tido um relacionamento ruim com a assistente de Eric (Mateus Solano).

Mesmo com toda a rivalidade e altos e baixos na relação da filha de Eric com o assistente do empresário, ambas finalmente se acertam no final da novela. Durante o momento em que fazem as pazes, Bebeth presenteia Maria Pia com um boneco que fez, “Tenho um presente para você”, diz a garota, “O que é?”, quer saber Pia, “Abre”, pede Bebeth. “Fui eu que fiz. Eu vi o quanto é difícil você fazer alguém. Ainda mais se essa pessoa sai da gente e vai para o mundo”, fala a jovem, que também entrega uma foto de Maria PiaMirella durante a gravidez da menina.

Como resultado, ambas fazem as pazes de vez e se abraçam. Maria Pia cai aos prantos e diz para Bebeth, “Eu amei cada chute que você deu na minha barriga. Amei ouvir o seu coração batendo dentro de mim. Amei sentir você crescendo aqui, mas é que quando você nasceu não pude pegar você no colo, não pude ficar com você um pouquinho. Eles tiraram você de mim. Eles pegavam meu leite e davam para você”. “Me perdoa ter te julgado, eu não tinha a menor noção de nada disso”, concluirá a garota.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página