Livres para viverem seu amor, Maricruz e Otávio se perdem um do outro

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Simone (Isadora González) vai deixar Otávio (Daniel Arenas) livre para ir atrás de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Além disso, o piloto perderá seu irmão Miguel (René Strickler), pois ele será assassinado por Nazário (Carlos Cámara Jr.), irmão gêmeo de Eusébio (Carlos Cámara Jr. ). Após isso Otávio vai para a capital procurar Maricruz e sua filha, mas as coisas não serão nada fácil.

Os dois até vão em uma festa mas não se encontraram. Maricruz vai conseguir um emprego de dama de companhia, e acompanhará Clementina (Silvia Manríquez) na festa de noivado de Afonso (Brandon Peniche), filho dela. Como Otávio é amigo do noivo, ele também marcará presença na festa. Maricruz e Otávio ficarão a poucos passos um do outro, porém não irão se encontrar.

Ao voltar para a capital Otávio volta a ser piloto, e vai começar a ganhar bem. Como prometeu a Maricruz na fazenda de Simone, ele vai continuar a procurar a amada e a filha em todos os hotéis da cidade. Mas não é só ele que procurará por ela, Maricruz também procurará por Otávio em todas as companhias aéreas. A mocinha chega até colocar um anúncio no jornal procurando o amado.

Mas no entanto, os protagonistas de Coração Indomável vão demorar a ficarem juntos, porque Afonso e até Dóris (Ingrid Martz) que voltará a novela vão fazer de tudo para atrapalhar as chances de Otávio e Maricruz ficarem juntos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página