Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) reunirá toda a família, e convidará o padre João Paulo (Diego Olivera) e, formalmente, pedirá a ele a mão de Maria Desamparada (MaitePerroni). Vitória (Victoria Ruffo) acabará estranhando a atitude de Max e questionará por que pediu permissão ao padre se Maria é órfã. Vitória ficará impactada quando Max conta a ela que João Paulo é o pai biológico de Maria Desamparada.
João Paulo tentará contornar a situação e diz que é como um pai para Maria por que é seu confessor. Max se surpreende e Maria se apressa em concordar com o padre. Então Maximiliano anuncia que vai se casar com Maria e Vitória diz que não vai se opor, mas não aceitará a moça como sua esposa por que apenas aprendeu a tolerá-la.
Maria fica desconcertada com a atitude de Vitória e é dura com ela. Furiosa, a personagem de Victoria Ruffo lhe dá uma bofetada. Max sai em defesa de Maria e diz a Vitória que não vai tolerar seus caprichos e sua soberba, por isso vai embora levando o pequeno Osvaldo..
Leia Também:
- Poliana flagra Nikki se esfregando em Gusmão, decepcionada decide ir embora em Amores Verdadeiros
- Max descobre que rival tem poucos dias de vida em Triunfo do Amor
Mais tarde chateada, Maria perguntará a João Paulo por que negou ser seu pai biológico diante da família Sandoval. Ele só responde que tem uma razão muito poderosa para ocultar que é seu pai. Maria se revolta com a atitude dele e diz que daquele momento em diante o desconhece como pai e avô de seu filho.