Maria rejeita João Paulo como pai, após ele negar paternidade diante de Vitória em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) reunirá toda a família, e convidará o padre João Paulo (Diego Olivera) e, formalmente, pedirá a ele a mão de Maria Desamparada (MaitePerroni). Vitória (Victoria Ruffo) acabará estranhando a atitude de Max e questionará por que pediu permissão ao padre se Maria é órfã. Vitória ficará impactada quando Max conta a ela que João Paulo é o pai biológico de Maria Desamparada.

Continua após as recomendações

João Paulo tentará contornar a situação e diz que é como um pai para Maria por que é seu confessor. Max se surpreende e Maria se apressa em concordar com o padre. Então Maximiliano anuncia que vai se casar com Maria e Vitória diz que não vai se opor, mas não aceitará a moça como sua esposa por que apenas aprendeu a tolerá-la.

Maria fica desconcertada com a atitude de Vitória e é dura com ela. Furiosa, a personagem de Victoria Ruffo lhe dá uma bofetada. Max sai em defesa de Maria e diz a Vitória que não vai tolerar seus caprichos e sua soberba, por isso vai embora levando o pequeno Osvaldo..

Leia Também:

Mais tarde chateada, Maria perguntará a João Paulo por que negou ser seu pai biológico diante da família Sandoval. Ele só responde que tem uma razão muito poderosa para ocultar que é seu pai. Maria se revolta com a atitude dele e diz que daquele momento em diante o desconhece como pai e avô de seu filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...