segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mariana traz vingança e paixão proibida em Renascer
NotíciasNovelasRede Globo

Mariana traz vingança e paixão proibida em Renascer

285

A região de Ilhéus, na Bahia, se prepara para uma reviravolta avassaladora com a chegada de Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer. A neta de Belarmino (Antonio Calloni) pisa na cidade com um objetivo: vingar a morte do avô, mas seus planos se transformam em um turbilhão de amor e traição.

Mariana fisga primeiro João Pedro (Juan Paiva), o filho caçula rejeitado pelo poderoso José Inocêncio (Marcos Palmeira). A paixão entre os dois é intensa, mas logo a jovem também atrai os olhares do “coronelzinho”, intensificando a rivalidade familiar.

Veja também:

Saiba que dia vai acabar a novela Renascer

Renascer: Zinho se transforma em Zinha e terá jornada de autodescoberta na trama

Maria Santa volta dos mortos e leva José Inocêncio em Renascer

Criada pela avó Nena (Quitéria Kelly), que culpa José Inocêncio pela desgraça da família, Mariana busca destruir o homem que considera responsável por seus sofrimentos. Ela se aproxima de João Pedro como parte de seu plano, mas a paixão inesperada complica seus objetivos.

Enquanto José Inocêncio se apaixona por Mariana, ignorando seus próprios preconceitos, João Pedro se despedaça ao ver a mulher amada nos braços do pai. A rivalidade entre pai e filho se intensifica, revelando mágoas e ressentimentos antigos.

Mariana se encontra em uma teia de sentimentos conflitantes. Encantada por João Pedro e José Inocêncio, ela se debate entre a vingança e o amor verdadeiro. A jovem terá que tomar decisões difíceis que afetarão o destino de todos ao seu redor.

Acompanhe a saga de Mariana em Renascer, uma novela repleta de reviravoltas, segredos obscuros e paixões arrebatadoras. A trama promete prender a atenção do público com seus personagens complexos e intrigantes.

Compartilhar: